Andressa Urach largou prostituição: “Estou milionária”

Influencer, no entanto, pretende continuar produzindo conteúdo adulto.

Andressa Urach decidiu parar novamente com a prostituição após sucesso em plataformas de conteúdo adulto. Agora, a influencer pretende continuar com os vídeos e investe também em imóveis.

Andressa Urach largou prostituição

Em entrevista à Quem, ela explica seus planos de carreira. “Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais“, explica.

Ademais, Urach comenta a emoção que sente sempre que volta à prostituição. “Quando tomei essa decisão, eu era muito jovem. Não foi algo que eu queria. Eu queria ter nascido em uma família rica, ser fruto de pais que me dessem estrutura familiar e que pudessem pagar uma faculdade para eu ser uma médica. Mas não foi isso que aconteceu. Vim de uma família muito pobre e, de repente, me vi mãe solteira, com contas para pagar e, no ato de desespero, por não ter um leite para dar para o meu filho, acabei indo para a prostituição. No começo foi muito difícil. Sofri muito“, desabafa.

Na época, Andressa pediu ajuda e só recebeu respostas negativas, por isso procurou outra saída.

Trabalho com conteúdo adulto

Andressa Urach salienta que não vai parar de produzir conteúdo adulto – as filmagens são feitas pelo primogênito da influencer. “Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses. Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo”, diz.

Além dos investimentos, Andressa Urach também está pensando no futuro dos filhos, Arthur e Leon. “Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês. Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas, sei lá… Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)“, brinca.

Aliás, a criadora de conteúdo adulta já está planejando a melhor idade: “Quero ter as minhas casas de aluguel, que vão me gerar uma renda que me deixe independente para pagar as minhas contas e me sustentar. Quero ter uma velhice tranquila”.

O filho mais novo de Andressa Urach, Leon, está morando com o pai, Thiago Lopes. A influencer afirma que paga pensão para o bebê todos os meses, além de ter desenvolvido uma relação de amizade com o ex.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.