‘BBB 24’: Beatriz e Davi são assunto após comportamento em festa

Os dois foram criticados nas redes sociais; entenda motivos!

Mesmo sem grandes tretas, os internautas e até mesmo alguns confinados criticaram a atitude de dois brothers no ‘BBB 24’, da Globo, durante a festa que contou com os shows de Joelma e Xande de Pilares. Saiba mais detalhes!

‘BBB 24’: Beatriz e Davi causam polêmica em festa

As polêmicas iniciaram logo nas apresentações dos artistas, atrações do evento. Beatriz, como de costume, ficou em frente ao palco e sua animação não contagiou muito a galera de casa, nem mesmo seus colegas de confinamento. A sister, aliás, subiu na escada de acesso ao palco, o que é proibido. Mesmo alertada por outros brothers, ela não deixou o local e deixou todos preocupados com uma possível punição para a casa inteira – o que acabou não acontecendo.

Além de infringir as regras e causar chateação nos competidores, Beatriz também interferia na interação dos artistas com outros confinados. No momento mais polêmico da noite, Joelma cantava com Lucas Henrique, quando a sister se pendurou no pescoço do professor de Educação Física, puxando seu pescoço com força e dando dois tapas em seu rosto. A atitude causou revolta e pediram a expulsão da vendedora do Brás.

Sem citarem nomes, outros confinados também comentaram o comportamento da Líder da semana quando tem show no programa. “A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco“, analisa Giovanna. “E o problema é que todo mundo vê, entendeu?“, completou Michel. “Estraga o clima, todo mundo fica preocupado. Todo mundo ficou no maior climão ali na festa. O Xande ficava voltando para trás, porque ele sabe que não pode. Ela sabe que não pode. Não é novidade para ninguém, não“, reclama a nutricionista, por fim.

Davi também recebeu críticas dentro e fora do ‘BBB 24’

Durante a comemoração, o motorista de aplicativo desconfiou da aliada e, durante a comemoração, tentou falar de jogo com Isabelle. A sister, por sua vez, se esquivou – mas garantiu que não era leva-e-traz. “Olha só, qualquer coisa sobre jogo, eu não gosto de conversar em dia de festa. Eu já conversei com você sobre isso. E eu acho que essa resposta você já tem. Eu estou muito feliz, meu dia foi incrível e você já até sabe a resposta. Ela (Giovanna) é uma amiga minha, está passando por um momento delicado (após término de namoro)“, explicou a dançarina.

O baiano insistiu e desconfiou ainda mais ao vê-la com Raquele, momentos após pedir para ficar sozinha. “Tu não falou que queria ficar sozinha, rapaz? Queria tomar banho e dormir?“, questiona. “Fui atrás da Raquele só para ganhar um abraço, Davi“, responde a manauara.

Em outro momento do evento, Isabelle pegou o grilo que fica no jardim da casa mais vigiada do país, o qual ela tem costuma pegar na mão. Quando a dançarina foi mostrar o inseto para Davi, o motorista de aplicativo dá um tapa, jogando-o longe. Toda a situação envolvendo a dupla de amigos também causou uma repercussão negativa nas redes sociais – inclusive entre os ADMs dos dois.

O ‘BBB 24’ é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20 – com exceção de domingo, que começa 23h15 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.