‘BBB 24’: confira a lista de participantes

A temporada estreia dia 8 de janeiro.

Está começando, Brasil! O tão esperado ‘BBB 24’, da Globo, está chegando aí e os primeiros nomes já foram confirmados na atração. Vale lembrar que serão 26 competidores e só conheceremos 18 nesta sexta-feira (5). Vamos dar uma espinhadinha?

‘BBB 24’: confira a lista completa de confinados

Leidy Elin

A primeira participante anunciada no ‘BBB 24’ foi Leidy Elin, de 26 anos. Nossa sister começou a trabalhar aos 14 anos, como manicure e cabeleireira. Até hoje a estudante de Direito atua como trancista nas horas vagas e ainda é operadora de caixa de uma loja de artigos esportivos. Antes de iniciar a faculdade, ela queria ser psicóloga, mas desistiu: “Sou canceriana, sou dramática, a pessoa vai contar a história pra mim e eu vou chorar mais que ela“.

Se ganhar o prêmio milionário do ‘BBB 24’, Leidy pretende comprar uma casa para a mãe e montar um salão de beleza com foco em tranças. “Amo o movimento afro, sou apaixonada”, declara. A estudante, aliás, tem a matriarca como heroína: “Nunca passei fome, ela nunca deitou. Mas lutou pra caramba para isso não acontecer“.

MC Bin Laden

Temos o nosso primeiro Camarote no  ‘BBB 24’! O funkeiro ficou conhecido pelo hit ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ – o clipe oficial tem mais de 109 milhões de visualizações. A dancinha da música, aliás, foi adotada por jogadores de futebol, como Neymar Jr., em comemorações de gols. Antes da fama, no entanto, o artista viveu uma fase difícil, o qual passou fome e foi expulso de casa aos 11 anos.

O MC é filho adotivo e perdeu a mãe biológica em 2022. Ele tem o sonho de dar uma casa para o pai, é competitivo e diz que tudo relacionado a jogo o representa. Ademais, o funkeiro se define como teimoso, ambicioso, cauteloso, feliz, alegre e ‘maloqueiro’.

Maycon

O merendeiro escolar gosta de nadar e fazer musculação e sua parte do corpo preferida é a panturrilha. Com o dinheiro do prêmio, gostaria de realizar alguns sonhos, como viajar para a Tailândia, participar de um rodeio em Barretos e refazer sua festa de casamento com a esposa, Franciane. “Tornou-se algo que eu preciso refazer. Uma verdadeira festa, com os melhores seres humanos do mundo“, declarou ele, explicando que não tinha dinheiro para a celebração. Os dois também querem ser pais e estão tentando ter o primeiro filho há oito anos, além de estarem na fila de adoção desde a pandemia.

Maycon teve relações com outros rapazes na adolescência, mas se define heterossexual. “Foi massa, foi um período pegando geral“, recorda. Ademais, o novo brother do ‘BBB 24’ já trabalhou como gogo boy em uma boate e tinha crush no Lucas Lucco, pelo estilo de vida do cantor. Tem uma relação conturbada com os pais e os irmãos, por dificuldades que passou na infância.

Yasmin Brunet

E não é que ela veio mesmo? A segunda Camarote confirmada é Yasmin Brunet, uma das grandes cotadas. A modelo já foi casada com Gabriel Medina e supostamente viveu um romance com MC Daniel. O funkeiro, aliás, celebrou a participação da loira no ‘BBB 24’ e declarou que ela era sua melhor amiga.

Pessoas falsas e mentirosas tiram Yasmin do sério: “Aquela que não mostra quem é de cara, fica vindo pelos cantos, falsa, mentirosa…“. Os amigos da modelo diz que os amigos falam que gostam dela porque é “verdadeira, autêntica, estranha e meio maluca“. A filha de Luiza Brunet acredita que a nudez é algo natural. “A gente (família) sempre ia para a praia de nudismo em Ibiza e lá as pessoas não ligam muito para corpo. Cresci achando o corpo humano super normal“, explicou. Pratica ioga, é vegetariana, defensora dos animais e se considera uma pessoa excêntrica. “Eu sou uma confusão“, apontou.

Lucas Pizane

O novo integrante do grupo Pipoca do ‘BBB 24’ é cantor e beijou pela primeira vez aos 12 anos, enquanto brincava com os amigos que estava confinado no reality. Nasceu em uma vila de pescadores na Bahia e nunca comemorou seus aniversários devido a um ‘trauma’ de infância. “Nasci no fim do ano, sempre estava todo mundo viajando“, contou. Participou de duas bandas de música baiana: Os Ninfetos e Lazy. Lucas também tem uma tatuagem em homenagem ao grupo Charlie Brown Jr..

O novo brother do ‘BBB 24’ diz que usa a fofoca como arma para conquistar as pessoas. Tem o sonho de conhecer a Itália e tem histórico familiar no país. Já trabalhou como modelo em uma campanha publicitária de uma hamburgueria em troca de 100 sanduíches de graça.

Deniziane

Desta vez foram dois Pipocas! A fisioterapeuta de 28 anos tem um filho de dois anos chamado Lucca e não gosta de pessoas dramáticas e que reclamam de tudo. Antes de entrar no ‘BBB 24’, fez remodelação glútea “para deixar o bumbum mais redondinho”. O ‘novo bumbum’, aliás, virou sua parte favorita do corpo. “Eu comprei, né? Estou gostando muito dele“, celebra.

A mãe de Deniziane capinava lotes para pagar as passagens para os torneios de vôlei, esporte que pratica desde criança. Atualmente, pratica futebol, futevôlei e frequenta a academia. Tem uma irmã gêmea idêntica com um nome muito parecido com o dela: Deniziene.

Marcus Vinicius

Esse é fã das antigas! O brother tem um quadro com a logo do reality, fotos da casa mais vigiada do país e algumas frases motivacionais atrás da porta do quarto. “Hoje eu sou feliz e grato por ter sido escolhido como participante do ‘BBB 24’“, celebra. Quando criança, pegava seu discman, prendia na bermuda, amarrava o fone no pescoço e dizia que era o microfone do programa. Um desafio para ele no programa será dormir vestido, já que está acostumado a deitar-se nu.

Namorou uma menina chamada Madonna. “Até para namorar mulher, teve que ser uma com nome de diva pop“, brinca. Não tem contato com o pai e a última vez que o viu foi em 2014, na festa de despedida antes de ir para os Estados Unidos. Já conheceu 12 países e é fã de Beyoncé, Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Lady Gaga. Faz aulas de canto e atuação, adora gravar vídeos para as redes sociais.

Beatriz

A nova anunciada no ‘BBB 24’ vendia DVDs no camelô e já precisou fugir do ‘rapa’, fiscalização da Prefeitura que costuma apreender produtos dos ambulantes sem comprovação. É virgem aos 23 anos e nunca teve perfil em aplicativos de relacionamento. Já atuou em um filme em que contracena com Antonia Morais, filha de Gloria Pires. Ademais, ela já anunciou para o bairro inteiro que ia participar de um longa, mas só apareceu rapidamente mexendo o nariz.

Gosta de se trancar no banheiro, com portas e janelas fechadas, colocar os fones e fazer polichinelos. “Meus irmãos falam que só escutam o ‘pa, pa, pa’ no chão. Fico suando”, conta. Escreveu uma peça de teatro aos 15 anos, ‘O Jogo Vira’, conseguiu patrocínio e levou a produção para o Teatro Augusta, com mais de 400 pessoas na plateia. Ademais, foi finalista do Miss Guarulhos Simpatia e Digital em 2022.

Matteus

Mais um participante do ‘BBB 24’ conhecido nos concursos de beleza! Já foi um dos integrantes do Mister Brasil e outras competições nesse estilo. Gosta de dançar e tem como hobbie a fotografia. O gaúcho sonha em saltar de paraquedas, é fã de padel – jogo que combina elementos do tênis e do squash. Dentre os treinos, já fez alguns exercícios ensinados pelo ex-‘BBB’ Jonas Sulzbach. Na música, gosta de Dilsinho, Matheus & Kauan e Gusttavo Lima, com pagode e ‘sofrência’ como seus gêneros favoritos.

Vanessa Lopes

Primeiro barraco do ‘BBB 24’ on? A influencer é a terceira Camarote confirmada e tem uma treta anunciada com Yasmin Brunet. Vixe… Aliás, ela garante que terá a torcida do ex-marido da modelo, além de Lucca Picon, Juliano Floss, Vivi Wanderley, Clara Garcia e João Guilherme. Fez aula de carpintaria durante uma temporada no Canadá. A sister não acorda de bom humor: “Demoro para raciocinar, não costumo dar ‘bom dia’. Na minha casa, ninguém tem costume“.

Fez quatro cirurgias em 2023, por questões de saúde: na garganta, no nariz e nas cordas vocais. Parou de fumar há um ano e se considera exigente no campo amoroso.

Nizam

Vida de aventuras! Ele já escapou, por muito pouco, de um vulcão em erupção. Isso mesmo! Tinha combinado de conhecer o White Island, na Nova Zelândia, mas seu amigo chegou atrasado. Por ser distante do local onde ficava o navio, foram para outro vulcão. “O White Island entrou em erupção e matou oito pessoas do meu navio“, relata. Ademais, o novo confinado viajou para 62 países e conheceu 140 cidades.

O confinado do ‘BBB 24’ já foi embaixador de um aplicativo de relacionamento, já mandou nudes e chegou a ser atleta federado em dois esportes: natação e basquete. É fã do seriado norte-americano ‘Friends’. “Eles influenciaram o meu modelo de amizade e minha vida inteira, e me ensinaram inglês“, comenta. Esta é a primeira vez que consegue se inscrever no ‘BBB’; já chegou a gravar dois vídeos para enviar à produção, mas perdeu o prazo de inscrição.

Giovanna

Só tem três fotos da infância. “Fui perguntar à minha avó e ela disse assim: ‘Oxente, agradeça que tem três!’. Tem irmão meu que não tem nenhuma. A gente era muito pobre, revelar foto era muito caro e poucas pessoas tinham acesso às câmeras, aí tenho uma do dia do meu batizado, uma da minha formatura na escola e uma de quando fui para uma festinha e ela pediu para o fotógrafo tirar“, conta.

Ademais, a sister do ‘BBB 24’ queria ter uma festa de 15 anos, mas não conseguiu realizar. “Na minha época, era o sonho de toda garota: dançar com o pai, fazer a troca da sapatilha para um salto, juntar as amigas para a valsa… Mas minha família não tinha condições financeiras“, destaca.

Fez transição capilar há quatro anos e, atualmente, considera as madeixas sua parte preferida do corpo. A participante já sabe a primeira coisa que faria com o prêmio da competição: ajudar a melhorar a autoestima da mãe, que tem cicatrizes por todo o corpo. “Meu maior investimento vai ser melhorar as marcas que ela tem“, garante.

Está há dez anos com seu primeiro namorado, que conheceu na adolescência. Os dois moram juntos e têm um relacionamento aberto. Wesley, aliás, é o único que sabe da inscrição dela para o ‘BBB 24’; até a família da sister foi pega de surpresa nesta sexta.

Alane

É conhecida como ‘Bruna Marquezine do Pará’ devido à semelhança física com a atriz. “Houve um momento em que fiquei receosa com isso, porque não queria ser sósia de ninguém. Hoje ressignfiquei. As pessoas falam isso como elogio – e é mesmo um baita elogio, a Bruna é uma grande atriz que está representando o Brasil fora. Nunca chegou nega (a história da semelhança), mas espero que agora chegue“, diz.

A integrante do Pipoca do ‘BBB 24’ não paga o cartão de crédito desde que se mudou para São Paulo. “O cartão deve ser uns R$ 3 ou 4 mil. Tenho uma dívida no banco também. Resolvi desinstalar o aplicativo para não pensar sobre isso. Por causa dos juros, já deve estar com Deus“, explica. Ela já beijou um rapaz com quem dividiu a corda durante o Círio de Nazaré, depois da procissão e nunca fez procedimentos estéticos.

Vinicius Rodrigues

Mais um Camarote para o ‘BBB 24’! O atleta paralímpico perdeu a perna aos 19 anos, em um acidente de moto onde nasceu, em Maringá, no Paraná. Hospitalizado, recebeu a visita da medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina e, a partir daquele momento, sonhou em ser um atleta: “Ela foi meu grande incentivo e é minha madrinha no esporte“.

Sonhava em ser jogador de futebol, mas acredita que o atletismo lhe dê mais oportunidades, por ser esporte individual. “Depende só de mim. Trabalhar em coletivo, para mim, sempre foi meio ruim. Se tivesse um time ruim, teria que carregar alguém nas costas e ficaria meio bravo”, admite. O esporte paralímpico, então, mudou sua vida: “Precisei perder uma perna para conhecer o mundo. Fui para Dubai, Paris, Portugal, Alemanha…“.

Quando pequeno, praticou judô por oito anos, foi atendente de uma rede de fast food com 16 anos e já vendeu bombons na rua. Está entrando no ‘BBB 24’ pelo prêmio, não por fama. “Para aposentar minha mãe e dar uma condição de vida melhor para a minha filha. Hoje ela tem uma condição boa, não tenho do que reclamar. O esporte me proporcionou isso“, agradece.

Rodriguinho

Confirmadíssimo! Após especulações, Rodriguinho foi anunciado no grupo Camarote do ‘BBB 24’! O cantor explica que uma de suas marcas registradas, o cabelo descolorido, aconteceu por acaso. Sua intenção, no caso, era pintar de vermelho, mas não conseguiu passar a tinta porque tinha que subir no palco. “Eu estava de boné e os integrantes do grupo começaram a me sacanear. Quando começou o show, um deles tirou meu boné e, em vez de o público zoar, eles adoraram. E fiquei assim, com o cabelo descolorido, para sempre“.

O cantor tem cinco filhos e duas netas, ambas filhas de Gaab, seu primogênito e que também seguiu carreira artística. Rodriguinho diz ser bom na cozinha, mas não sabe fazer arroz. “Vou pedir para alguém me ensinar na casa“, adianta. Costuma frequentar a academia todos os dias – nos últimos três meses, perdeu dez quilos.

Cantou nos grupos Toca do Coelho, Moleque Travesso e Os Travessos antes de iniciar a carreira solo, em 2004. Além de cantor, é produtor e compositor e tem diversos sucessos nas vozes de outros intérpretes. Rodriguinho cancelou cerca de 50 shows para entrar no ‘BBB 24’. “Tenho que ganhar“, comenta.

Fernanda

E vamos de mais Pipoca! Fernanda é mãe de duas crianças: Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5. Consome bastante energético e já treinou jiu-jítsu com homens. Para isso, levantava pesos de até 150 quilos na academia. Foi bailarina e já performou ao lado de DJs famosos em boates, casas de show e até no camarote da Sapucaí. “Era tudo muito lindo, com muito cristal, um monte de gente vibrando… Foram momentos de muito glamour em que eu me senti muito importante“, deslumbra-se.

Tem como sonhos ser apresentadora de TV e destaque de escola de samba. Também quer conhecer a Ivete Sangalo. “Tenho um amor profundo pela Ivete, sinto se fosse parte da família dela! Sinto uma proximidade, amor, orgulho dela, tudo!“, declara.

Lucas Luigi

Pipoca com jeitinho de Camarote! Lucas Luigi já esrelou um filme sobre sua vida, chamado ‘Crônicas de Uma Jovem Família Preta”. Gosta muito do trabalho de Lázaro Ramos: “Tenho prestado muita atenção nele. E em relação a homem preto, ele é incrível e essencial“, destaca. Seu maior ídolo, no entanto, é Michael Jackson: “Foi através dele que me apaixonei pela arte da dança“.

Não gosta de pessoas que brigam por qualquer coisa. “Cara, tem gente que implica com um copo d’água. Briga por nada. É copo d’água, sabe? Pra que isso, mano? Não curto esse perfil brigão“, detalha. Ademais, Lucas Luigi não é chegado em conviver com gente traíra: “Eu acabo me afastando. Se eu souber que ela gosta muito de fazer fofoca, eu me afasto da pessoa no automático“.

Wanessa

Sim, ela está lá! Um dos nomes mais especulados na temporada – e nas anteriores também, venhamos e convenhamos -, Wanessa já está garantida no ‘BBB 24’! A cantora pediu para a mãe, Zilu Godoi, passar uma temporada no Brasil para cuidar de seus dois filhos enquanto ela estiver no confinamento. As crianças são frutos do antigo relacionamento da artista com o empresário Marcos Buaiz. Ela, aliás, pediu autorização do herdeiro mais velho para entrar no reality, já que estará confinada no aniversário do primogênito. Atualmente, a filha de Zezé Di Camargo está com seu antigo namorado, Dado Dolabella.

Abriu um show de Beyoncé no Brasil: “Estava tão apavorada que não consegui curtir“. A cantora também contratou uma empresa para cuidar de sua imagem, mas rompeu o contrato após dois meses: “Eu me sentia muito programada”. Wanessa não sabe cozinhar, mas se diz “ótima organizadora e muito boa limpando a casa“. Ela odeia gente que fala alto e é vegana: “Sei fazer omelete, mas não vou fazer. É uma questão de ética não fazer algumas coisas“.

E aí, gostaram dos primeiros anunciados? Para quem vai a sua torcida? Conta pra gente nos comentários! O ‘BBB 24‘ estreia no dia 8 de janeiro, às 22h30, na Globo. Preparados?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.