‘BBB 24’: Fernanda ganha a 1ª Festa do Líder da edição

Celebração teve rompimento entre aliados e elogios a rivais; saiba mais!

Estreia! Após um mês de programa, Fernanda foi a primeira a conquistar a Festa do Líder no ‘BBB 24’, da Globo! A confeiteira não conseguiu segurar a emoção, fez performance e arrancou a atenção até de sua rival no jogo, Alane. Saiba detalhes!

‘BBB 24’: Fernanda ganha a primeira Festa do Líder

O tema escolhido foi ‘Burlesco’ e Tadeu Schmidt confirmou a novidade aos confinados. “Tenho uma notícia em primeiríssima mão: você (Fernanda) vai ser a primeira pessoa do ‘BBB24’ a ter uma Festa do Líder! Vai inaugurar a temporada de Festas do Líder!“, contou o apresentador. “Mas não vai tocar Djavan, né?“, questionou a confeiteira, que já demonstrou ser grande fã no cantor – ela sempre pedia as canções do artista, mas nunca teve seus desejos atendidos – até agora!

Antes da celebração, Fernanda ganhou um vídeo especial com algumas fotos pessoais que mostra o tema escolhido. “Como acharam essas coisas? Que loucura! Isso não tem nem em celular. Devem ter achado de álbum. Lá em casa tem uns álbuns velhos, tudo impresso“, questionou ela, chorando.

Ao receber o figurino, mais emoção: “Nossa, muito cristal! Olha isso, olha o peso. Muito! Deve ter uns cinco quilos de roupa. Três a cinco quilos. Que espetáculo. Obrigada, gente! Meu Deus, acho que nem mereço tanto“, comenta Fernanda, bastante emocionada. “Para! Você é merecedora de tudo“, adverte Michel.

‘BBB 24’: paz entre sisters e mais acontecimentos da festa

No início da festa, Fernanda fez uma performance com dançarinos e deixou Alane de boca aberta. Mais tarde, em conversa com Beatriz, a bailarina elogiou a rival: “É bom ver que pelo menos em alguns momentos as pessoas são maduras, conseguem conviver e ficar felizes com a outra. Eu fico em paz no meu coração quando fico feliz por uma pessoa com quem tenho embate“. A vendedora concordou: “Se ela fosse assim para sempre, seria uma pessoa feliz e não teria embates. Seria algo incrível para ela“.

Alane, no entanto, assegura que continuará votando em Fernanda. “Não significa que eu quero ser amiga dela, mas que eu consigo não ter rancor. Óbvio que eu votaria nela, mas não me incomoda. A presença dela não me incomoda. É uma pessoa que vejo na festa e fico feliz por ela“, explica. “Ela também nunca me incomodou. Se tudo fosse diferente, a gente seria amiga dela“, completa Beatriz.

‘BBB 24’: ex-aliados, Fernanda e Rodriguinho rompem

Se com Alane está tudo bem, com alguns dos aliados, nem tanto. Após declarar que estaria ao lado de Rodriguinho até o fim da competição, Fernanda acabou flagrando o cantor falando mal dela para MC Bin Laden. A confeiteira desabafou com Pitel: “Tinha que ser mais genuíno. Se eles acham que estou errando, precisam me avisar. Sou uma pessoa muito literal“.

Ademais, Fernanda opina sobre Rodriguinho: “Parece que às vezes ele tem nós duas como pupilas. A gente tem que aprender com ele, mas não sou pupila dele! Não tenho que seguir tudo o que ele fala e vice-versa. A gente só precisa não se magoar e somar para dar certo, mas seguir a diretriz do outro já é demais“.

Rodriguinho, por sua vez, conversou com Pitel sobre suas discordâncias com o jogo de Fernanda. “Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente. Ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. Eu não vou falar o que ela quer ouvir porque não acho certo“, dispara o pagodeiro.

O ‘BBB 24’ é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20 – com exceção de domingo, que começa 23h15 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.