‘BBB 24’: internautas já podem votar nos novos participantes; conheça

Os dois novos integrantes da temporada serão anunciados nesta segunda-feira (8).

Mais novidades no ar! Além da lista com os 18 participantes já garantidos no ‘BBB 24’, da Globo, agora os espectadores podem conhecer os 13 candidatos que passarão pela votação do público. Veja o perfil de cada um!

‘BBB 24’: conheça os candidatos às duas vagas no programa

Caio

O baiano de 29 anos mora em Salvador, já trabalhou como modelo e afirma ser um pouco mais tímido, diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo. “Não sou esse hétero top, esquece“, garante. Caio quer ter a chance de mudar de vida: “Sempre quis entrar pelo prêmio. Quero ganhar, não quero entrar no programa para ser mais um blogueiro“, avisa.

Carolina

Moradora do Rio de Janeiro, a estilista e modelo gosta de resolver tudo no diálogo, mas não leva desaforo para casa. Carolina considera-se de personalidade forte e sempre almejou grandes conquistas. Está focada em ganhar visibilidade e dar conforto à família. A confinada já recebeu cantadas de jogadores de futebol e outros famosos, fez teatro – com registro profissional de atriz – e é formada em Moda. Atualmente trabalha como modelo fotográfica.

No auge de seus 21 anos, o candidato já tem um destino certo para o prêmio do ‘BBB 24’: estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de medicina. “Quero entrar no ‘BBB’ para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça“, declara o motorista de aplicativos.

Giovanna

Tentou cursar a faculdade de Sistemas da Informação, mas acabou encontrando sua vocação na Nutrição. Atualmente, além dos atendimentos, a mineira dá dicas de alimentação saudável nas redes sociais.

Isabelle

A manauara de 31 anos chegou a dar aulas, mas hoje em dia trabalha como dançarina e digital influencer. Participa do Festival de Parintins, com a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, desde 2018. Ademais, ela já venceu vários concursos de sua região, como, por exemplo: foi Miss Manaus 2013, Miss Amazonas Globo 2016 e Rainha do Peladão 2018.

Jorge Mateus

O objetivo do dentista de 31 anos é garantir sua independência financeira. “Todo mês sou expulso de casa. Se até minha família quer me botar no Paredão, imagina quem não é dela. Se eu ganhar, a primeira coisa que vou fazer é comprar um apartamento“, adianta. Fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar – e também queria que o filho servisse o Exército. No entanto, Jorge Mateus garante não estar feliz na profissão.

Juliana

Formada em Design de Produto, a candidata encontrou sua paixão em um hobby: a maquiagem. Atualmente, tem seu próprio negócio, maquiando noivas brasileiras até em países da Europa. A ida para fora do Brasil, aliás, foi para superar a separação do ex-‘BBB 20’ Lucas Gallina, de uma relação que durou dez anos.

Juninho

O carioca de 41 anos começou a trabalhar ainda jovem e já teve muitas funções: começou como office boy, arquivista, depois de formado atuou como contador. Ele também vendeu picolé e lingerie. Atualmente, Juninho trabalha como motoboy e mototaxista e acredita que o prêmio do ‘BBB 24’ possa mudar sua vida.

Lucas Henrique

O professor de Educação Física de 29 anos é especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Henrique quer servir de inspiração para jovens que têm histórias parecidas com a sua.

Michel

Morador de Belo Horizonte, o professor de Geografia é um grande fã do programa e já de inscreveu para 11 edições. Caso garanta o prêmio, quer comprar uma casa, trocar alianças com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Plínio

O designer de joias é formado em Administração, já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Entretanto, sua vida mudou radicalmente após comprar um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Aliás, ele já fez peças para Viola Davis e Angela Basset. Nascido no subúrbio de Salvador, ele quer ajudar a família e pretende fazer aliados no ‘BBB 24’. “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo“, afirma.

Raquele

A estudante de Engenharia Mecânica trabalha como doceira e mora em Aracruz, cidade do Espírito Santo. Esta é a quarta vez que se inscreve para o reality e nunca havia chegado tão longe nas seletivas. Agora, está focada no prêmio e na visibilidade que o ‘BBB 24’ pode oferecer.

Thalyta

Formada em Direito, trabalha na área como advogada de contratos. Diz pertencer às duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros. A mineira nascida em Belo Horizonte mora atualmente em Contagem e promete não ser uma planta no ‘BBB 24’.

E aí, quem vocês acham que merece uma chance no programa? O ‘BBB 24‘ estreia nesta segunda-feira (8), às 22h30, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.