‘BBB 24’: Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina durante briga

Baiano fez ameaça após atitude; saiba mais!

O fogo no parquinho é real, oficial! Ainda durante o Sincerão desta segunda-feira (11), Leidy Elin e Davi bateram boca no ‘BBB 24’, da Globo. A trancista, então, perdeu a paciência depois do programa ao vivo e jogou as malas com todas as roupas do baiano na piscina! Saiba detalhes da confusão!

‘BBB 24’: Leidy Elin e Davi discutem

Na volta de um comercial, Tadeu Schmidt brincou que a dinâmica era tranquila e não traria grandes problemas e, em seguida, mostrou Leidy e Davi já discutindo na sala da casa mais vigiada do país. “Você é uma mulher baixa!“, acusou o motorista de aplicativo. “Baixo é você!“, rebateu Leidy Elin. O baiano disse que a colega de confinamento queria “se amostrar” e a chamou de “advogada da Yasmin Brunet”: “Vai defender sua amiguinha!“. “Quer se meter na história dos outros“, alegou a trancista, ao que o brother respondeu: “Eu sou tão manipulador que eu fui em quatro Paredões. Você não foi para nenhum“.

O apresentador do reality voltou para finalizar a dinâmica e, ao fim do programa ao vivo, todos foram para o gramado. O bate-boca continuou e Alane também participou: “Você está chamando a gente de manipulada“, reclamou a dançarina. “Mas você, para mim, é uma pessoa manipulada, desculpa“, reforçou a carioca. “Leidy, pelo amor de Deus“, exclamou a paraense. “Vocês eram minhas aliadas“, lamenta Leidy Elin. Em seguida, a trancista volta a afirmar que Davi manipulou Bia, Alane e Matteus.

Leidy Elin joga as coisas de Davi na piscina e brother faz ameaça no ‘BBB 24’

Acusações para lá, gritaria para cá e Leidy Elin perde a paciência. A sister entra no Quarto Magia, pega uma das malas e outras roupas de Davi, desce as escadas e joga os objetos na piscina, surpreendendo a todos. “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você“, esbravejou.

Davi foi ao Confessionário reclamar da atitude da colega de confinamento e, na volta, fez uma ameaça: “Isso é provocar. Eu quero saber da produção se pode provocar. Se puder, vou entrar no VIP e começar a comer. Vou pegar os ovos de todo mundo e jogar no lixo. Vou jogar fora, quebrar ovo. Isso é provocar!“.

Não vai ficar assim, não. Provocar o adversário intencionalmente é ato de desclassificação. Eu não vou discutir com ela. Isso é regra do jogo. A gente segue regras e isso é uma regra do jogo! Se isso puder ser feito, não tem problema. Aí eu vou partir para a provocação e minhas atitudes vão ser de provocar também“, concluiu.

O Paredão ainda está rolando! E aí, quem merece ser eliminado na próxima terça (12): Isabelle, Lucas ou Yasmin? Conta pra gente nos comentários! O ‘BBB 24’ é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20 – com exceção de domingo, que começa 23h15 -, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.