‘BBB 24’: Lucas Henrique é o novo Líder e Paredão é formado

Beatriz, Davi e Pizane estão na berlinda da vez.

A semana turbo continua! Após a eliminação de Thalyta, Lucas Henrique é o novo Líder e um novo Paredão foi formado no ‘BBB 24’, da Globo.

‘BBB 24’: Lucas Henrique é o novo Líder

Com a segunda eliminação da edição finalizada, uma nova Prova do Líder é realizada. Os brothers precisavam de muita sorte para selecionar as respostas que achavam que eram as certas – antes mesmo de ver as opções! Quem errava, já estava automaticamente eliminado da disputa. Com isso, Lucas Henrique escolheu corretamente e garantiu a Liderança da vez! O professor chamou Leidy Elin, Vinicius, MC Bin Laden, Luigi, Raquele, Michel, Giovanna, Marcus Vinicius e Matteus para integrar seu VIP.

Beatriz, Davi e Pizane se enfrentam no Paredão do ‘BBB 24’

Em seguida, aconteceu uma nova formação de Paredão. “Essa semana a gente teve muitas emoções. Quando eu cheguei – por ter chegado um pouco depois – de conversar com as pessoas, tentar entrar nos espaços, conhecer as pessoas e suas histórias, e criar memórias afetivas com essas pessoas. Algumas pessoas eu consegui isso mais, outras, menos. E, seguindo esse critério, vou mandar a Beatriz“, justificou o Líder Lucas.

Em seguida, mediante sorteio, seis brothers foram vetados de votar no Confessionário. Foram eles: Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi, Raquele e Matteus. Os demais participantes fizeram suas indicações e aconteceu um empate entre Alane e Pizane. O Líder, então, escolheu o baiano para integrar a segunda vaga no Paredão. Para finalizar, os seis vetados tiveram que colocar alguém na berlinda, em consenso. Davi, portanto, foi o escolhido do grupo.

Emparedados pedem nova chance no ‘BBB 24’

Como de costume, Tadeu Schmidt liberou trinta segundos para cada emparedado pedir votos para permanecerem no reality.

Beatriz foi a primeira: “Brasil, eu peço perdão se eu estou fazendo alguma coisa aqui dentro que está magoando vocês. Eu sinto vocês aqui. Olha bem nos meus olhos, Brasil! Eu não consigo ver vocês, mas eu sinto, no meu coração. Eu estou muito feliz, eu não sei explicar minha felicidade. Eu só sei sentir minha alegria. Eu quero pedir para o meu Brás, para a minha Bahia, para o meu Guarulhos, Feira de Santana, Salvador, Capim Grosso, Mariri, Várzea da Roça, Praça 8, CECAP… Tudo junto. É o Brasil do Brasil. Por favor, confio em vocês. Eu sei que mereço. Deixa eu ficar!“, pede.

Em seguida, no seu segundo Paredão desde a estreia, Davi aponta: “Querem me eliminar do ‘Big Brother Brasil 2024’ porque eu tenho um potencial de um grande jogador dentro da casa. Sei me posicionar, sei separar as coisas. Sei o tempo de brincar, o tempo de dar risada, o tempo de falar sério. E, assim, não vejo nada disso m mim, nada de mais assim, dentro da casa aqui que eles tenham esse repúdio de mim. Mas eu me acho um grande jogador e, por isso, querem me eliminar dentro da casa. Mas eu vou estar aqui para jogar e bater de frente se precisar e é isso aí, o pau vai quebrar!“.

Por fim, Pizane diz declara: “Entrei aqui com um sonho. Falei que não ia falar coisas, não ia fazer coisas, que ia ter posicionamentos e aqui dentro eu vi que era tudo o contrário. Acho que eu tô aqui de peito aberto. Estou errando, estou tentando corrigir o que eu tô vendo que está errado e acho que está sendo tudo muito sincero aqui. Tô aprendendo junto, acho que as pessoas estão vendo e se acharem que eu mereço continuar, pro que eu tenho a oferecer aqui, desse carinha aqui, eu queria pedir ajuda de todo mundo para que eu continue no jogo. E é isso, beijo mãe, te amo!“.

Agora é com vocês! Quem merece permanecer no reality: Beatriz, Davi ou Pizane? Conta para a gente nos comentários! O ‘BBB 24’ é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.