‘BBB 24’: Rodriguinho é o novo Líder e dinâmica da semana é revelada

O novo Anjo também foi definido nesta sexta (12). Saiba mais!

Semana-turbo logo nos primeiros dias? Temos! Após a eliminação de Maycon, uma nova Prova do Líder foi realizada e, desta vez, Rodriguinho foi o coroado do ‘BBB 24’, da Globo, enquanto Matteus tornou-se o primeiro Anjo. Saiba mais detalhes!

‘BBB 24’: Rodriguinho é o novo Líder

Como Giovanna quebrou o pé, o veto da semana foi cancelado e a sister não participou da disputa. Separados em grupos, os brothers precisavam mostrar agilidade para chegar no destino. Depois, o resultado dependia da sorte e Rodriguinho pegou o envelope que dizia: “Aqui tem frete grátis com Meli+“.

O cantor escolheu seu VIP: Giovanna Pitel, Matteus, Fernanda, Nizam, Lucas Pizane, Deniziane, Vinicius Rodrigues, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo”. Ademais, Tadeu Schmidt anunciou mais uma responsabilidade para Rodriguinho “Você vai ter que escolher três pessoas para colocar na sua mira. Isso significa que na próxima formação de Paredão, você vai ter que decidir entre essas pessoas quem você manda ao Paredão“. O pagodeiro demorou um pouco, mas citou: “Bom, gente, não tem ninguém na minha mira, mas… Com é meu amigo, nada contra, pelo amor de Deus”, disse, antes de escolher Davi. “A nossa ‘índia’, Isabelle. Ai, meu Deus do céu… Beatriz“, concluiu.

Matteus é o primeiro Anjo do ‘BBB 24’

A dinâmica do Anjo, realizada na tarde desta sexta, era um jogo de perguntas e respostas, mas exigia sorte. Matteus garantiu o colar tão desejado e ainda ganhou uma passagem internacional + acompanhante. Já os outros sete jogadores que foram para a fase final ganharam passagens nacionais, também com acompanhante. Lucas Luigi e Isabelle foram os escolhidos para o Castigo do Monstro: os dois precisam revezar em um caldeirão que está no gramado. Cada um também perde 300 estalecas. A sister se vestiu de corvo e o carioca, de bruxo.

Dinâmica da semana do ‘BBB 24’ é anunciada

Antes da vitória de Rodriguinho, Tadeu Schmidt contou aos espectadores como será a dinâmica desta semana. A formação do Paredão acontece nesta sexta, durante o programa ao vivo. O colar do Anjo é autoimune e ainda dá o direito de imunizar mais um. Na sequência, o cantor de pagode indica uma de suas três opções anunciadas por ele após a Prova do Líder. Os demais integrantes fazem suas indicações e o mais votado puxa um. Portanto, a berlinda será tripla. A eliminação acontece neste domingo (14).

E aí, quem você acha que estará na berlinda da vez? Conta pra gente nos comentários! O ‘BBB 24‘ é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.