Dado Dolabella defende Wanessa após fala sobre Davi no BBB 24 e polemiza: “Assédio sexual”

O ator vem defendido a amada com unhas e dentes na web

Dado Dolabella fez questão de defender Wanessa no stories do Instagram, nesta quinta-feira (1), após a fala dela sobre o Davi no BBB 24 – não é de hoje que o santo da cantora não bateu com o jovem. No caso, Wanessa afirmou que Davi teria sido gordofóbico com MC Bin Laden ao chamá-lo de “calabreso”.

Após perda de um filho, Whindersson Nunes cogita barriga solidária

Sobre isso, o ator pontuou: “Ela está vendo gordofobia nesse caso, o Bin Laden falou pra ela que calabreso significa xingamento de gordo e Davi de fato chamou o Bin de gordo durante a discussão, assim como ela viu Davi sendo homofóbico (não sou v*ado, algumas vezes), assédio sexual (3x c/ Giovana) ainda falou que ia casar com ela sendo casado, egoísmo (não pensou 2x nela na hora de fazer o feijão), mentira (disse na cara dela que não desmereceu camarote num confronto no paredão, tendo inclusive citado o nome dela) mas, é o alecrim dourado do BBB 24, pelas edições e recortes, a manada manipulada vai passar mais um pano”.

O termo foi criado por Tony Tornado, que explicou para Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, da TV Globo: “O ‘calabreso’ é meu bordão, gente. Para, calma. É um jeito carinhoso”. 

Dado até fez uma música para honrar Wanessa no BBB 24

Dado Dolabella voltou a viralizar nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), ao escrever uma música para Wanessa, que está no BBB 24 e é alvo dos internautas por sua implicância com Davi. Ela e Yasmin Brunet já foram, inclusive, acusadas de racismo, e continuam a falar mal e tentar excluir o pipoca.

O ator já fez questão de defender Wanessa e, agora, lançou uma canção com a seguinte escrita: “Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”. 

“Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver”, finalizou ele. Dado está sendo alvo de críticas por Wanessa dizer ter medo de Davi no BBB, mas namorar com ele, que já foi acusado de agressão e até condenado por isso no caso de Luana Piovani em 2008.

Dado já foi acusado de agredir Luana Piovani e outras ex-namoradas. Confira, abaixo!

https://twitter.com/pradocrl/status/1751940288849789190?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1751940288849789190%7Ctwgr%5Ec7367e79560cf84af88511e26165e2b45b6eded4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpop10.com.br%2Fdado-dolabella-escreve-musica-para-wanessa-hoje-eu-quero-paz%2F
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.