MC Gui se revolta com Nego do Borel e rasga contrato para luta de boxe

Os dois tinham combinado de se enfrentarem em uma luta

MC Gui desabafou nas redes sociais, na última quinta-feira (4), após concordar em participar de uma luta de boxe contra Nego do Borel e o amigo de Anitta exigir que ele emagreça. Isso porque, de acordo com MC Gui, Nego teria ficado amedrontado ao ver o tamanho dele pessoalmente.

Em vídeo no stories do Instagram, ele esbravejou: ” É isso aí, rapaziada, contrato rasgado e eu estou confirmando. Agora vou explicar um pouquinho para vocês. Quando eu assinei o contrato da luta, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show”. 

“Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar ele, pesa, sei lá, [estava com] 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo. Sabe o que está acontecendo? No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, umas duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Não olhou no meu olho na encarada em nenhum momento. Ficou totalmente em choque. Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de planos”, pontuou ele.

Agora, ele deve pesar 78 kg e diz que o fará para poder lutar contra Nego cara a cara.

Nego do Borel rebate afirmações de MC Gui

No stories do Instagram, após o desabafo de MC Gui, Nego diz que MC está fazendo show: “O meu contrato é para pesar 75kg. Não era de 82kg. Eles fecharam comigo 75kg e com você 82kg. Onde já se viu isso? Se no começo tivessem me falado isso, eu iria ver com a minha equipe e entrar em um acordo. Eu pesando 70kg e lutar com você com 82kg. Se você quer reclamar, chorar na internet, chora com eles e nem na internet”. 

Na sequência, ele ironiza estar com medo de MC Gui: “O cara aceitou e simplesmente não quer fazer o que um atleta faria. Meu irmão, não devo pagar quem não deve. O Gui é um bebê mimado, aqueles bebês grandões que apanha no bumbum. Eu falei que estou com ele e está muito feio”. 

Você também pode gostar:

Que situação!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.