‘Sumiço’ de Kate Middleton movimenta a web com teorias; entenda tudo!

A Duquesa e futura Rainha Consorte está 'desaparecida' desde dezembro de 2023

Kate Middleton está entre os assuntos mais comentados da web desde o começo deste mês! No último domingo (10), as especulações sobre o ‘sumiço’ dela tomaram uma proporção ainda maior. Isso porque o Palácio de Kensington, que cuida da imagem do Príncipe William e da Princesa, divulgou uma foto nova de Kate com os filhos, George, Charlotte e Louis.

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões estão à espera do segundo filho

A imprensa, no entanto, logo percebeu erros grotescos na fotografia, com mãos e cabelos borrados, além de caimentos de roupas fora do lugar. Após a repercussão, Kate admitiu que a foto foi tirada pelo Príncipe William e que ela mesmo fez as alterações, que não deram certo: “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem [domingo (10.mar)] tenha causado”. 

Kate está sumida desde o dia 8 de dezembro de 2023, quando participou da Missa em Sandringham, na Inglaterra. Em 17 de janeiro, o Palácio informou que a Princesa passaria por uma cirurgia abdominal e, por isso, ficaria longe de seus deveres reais até a Páscoa. No dia 26 daquele mesmo mês, ela recebeu a visita do Rei Charles que avisou, em fevereiro, que está com câncer – diferente de Kate ele posou para fotos logo após sair do Hospital.

O sumiço de Kate, no entanto, permaneceu até que no dia 4 de março uma foto que seria, supostamente dela dirigindo um carro caiu na imprensa. Nesta segunda-feira (11), há outra foto borrada dela saindo do Palácio ao lado de William – e os internautas questionam a péssima qualidade de fotos, pontuando que talvez não seja Kate de fato.

Na web, as teorias são de que: 1) a cirurgia de Kate teria dado errado e ela estaria em coma; 2) que ela estaria planejando se divorciar de William após ele levar a suposta amante para a coroação do pai Charles em 2023; 3) que Kate teria doado um órgão para Charles e algo teria dado errado e 4) de que ela, aos 42 anos de idade, estaria passando por uma gravidez de risco.

Vale lembrar que o Palácio já informou que Kate não está com câncer.

Você também pode gostar:

Charles é o mais velho monarca a assumir o trono

Príncipe Charles assumiu, oficialmente, o trono como Rei após o falecimento da Rainha Elizabeth II em outubro de 2022, aos 96 anos de idade no Castelo de Balmoral, na Escócia. Em comunicado oficial após a morte da mãe, ele assinou o pronunciamento com “Sua Majestade, o Rei”.

A morte de minha querida mãe, a rainha, é um momento de muita tristeza para mim e para todos os membros da minha família. Nós estamos de luto profundo pela morte de uma soberana querida e uma mãe muito amada”, começou o monarca de 73 anos de idade. A esposa dele, Camilla Parker-Bowles, agora será a Rainha Consorte.

O Rei Charles III pediu o acolhimento e a compreensão de seus súditos: “Eu sei que sua morte será sentida profundamente pelo país, pela Commonwealth e por incontáveis pessoas pelo mundo. Durante este período de luto e mudança, minha família e eu seremos confortados e sustentados pelo nosso conhecimento do respeito e do carinho tão profundamente cultivados pela rainha”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.