Advogado de Alexandre Côrrea deixa defesa do empresário após processos contra Ana Hickmann

Enio Murad sempre defendeu seu cliente com unhas e dentes

Enio Murad, advogado de Alexandre Côrrea, revelou em comunicado exclusivo para a revista Quem, nesta terça-feira (9), que deixou a defesa do empresário após os diversos processos contra Ana Hickmann. O anúncio veio como surpresa, uma vez que os dois são grandes amigos e Enio sempre o defendeu com unhas e dentes.

Após reaproximação, Neymar e Bruna Biancardi celebram 6 meses da filha Mavie

Por sua conduta no caso, Enio diz que vem recebendo ameaças de morte e denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas redes e, por isso, decidiu se afastar: “Eu, Enio Martins Murad, advogado que atuou por quase 150 dias na defesa de Alexandre Bello Correa, diante do turbulento episódio que envolve a separação do empresário da apresentadora Ana Hickmann declaro que, durante esse período, tive 13 vitórias na Justiça contra a equipe da apresentadora. Durante esse processo, meu cliente foi submetido a três tentativas ilegais de prisão e a outros crimes que a sociedade hoje tem plena ciência”.

Não obstante, o massacre pela mídia social, e portais de notícias, que, desde o dia 11 de novembro de 2023, noticiam que meu cliente — sem que ele tenha nenhuma sentença contra ele ou que sequer tenha sido indiciado por investigações de fraude ou desvio — tem sido tachado como um pária social, uma pessoa que fraudou as empresas do casal e desviou recursos, supostamente, de sua esposa, bem como, supostamente, a agrediu fisicamente, como é tratado o pequeno esbarrão na porta, quando Ana Hickmann tentou trancar a porta e Alexandre segurou para que essa não fosse trancada”, continuou ele, defendendo a inocência do ex-cliente.

Por fim, ele ainda se referiu ao Edu Guedes, atual namorado de Ana, de maneira pejorativa: “Meu cliente está passando por um processo kafkiano há quase 150 dias. Recentemente, após todas essas vitórias, comecei a receber ameaças de todo tipo, seja na rede social, pelo direct, ou pelo WhatsApp. Então, preciso me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes. Assim, vou sair de todos os processos que envolvem o conflito do casal Alexandre Correa e Ana Hickmann. Considero meu trabalho de atuação vitorioso até esse momento e quem vai assumir os processos serão os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros”. 

Justiça proíbe Ana e Alexandre de exporem o filho na web 

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de Ana Hickmann e proibiu que, tanto ela quanto o ex-marido, Alexandre Côrrea, exponham o filho, Alezinho, nas redes sociais. A apresentadora fez o pedido após Alexandre exibir um vídeo do herdeiro negando que a mãe tivesse sido agredida e postado no Instagram.

Em decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, São Paulo, revelado nesta quarta-feira (27), informou-se: “Determino que as partes se abstenha de expor a imagem de A.H. C., por meio de imagem, áudio ou vídeo, quando relacionado aos fatos tratados no presente processo, em qualquer rede social, especialmente quando visível ao público, sob pena de responderem por violação aos direitos da criança, devendo, ainda, providenciar a remoção das eventuais divulgações já efetuadas no prazo de 48 horas”.

Em nota, Ana Hickmann celebrou a decisão: “Com essa decisão, publicada nesta quarta-feira (27), Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, com publicação em rede social e na imprensa. Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação. Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à justiça e preservação do menor”.

Enio Murad, advogado de Alexandre, fez questão de frisar que a decisão é referente aos dois pais: “Ela (Ana Hickmann) pediu para que fosse imposta algum tipo de censura ao Alexandre, só que a juíza aplicou a censura aos dois. Os dois estão proibidos de expor o caso na rede social e se referirem um ao outro com falta de respeito. É uma censura leve, proibiu os dois de expor o caso… Eu considero uma vitória, não uma derrota”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.