Alexandre Côrrea assume uso de cocaína: “Esporadicamente”

O empresário ainda diz que já chegou a abusar do álcool

Alexandre Côrrea revelou, em entrevista para o colunista Ricardo Feltrin, na última sexta-feira (5), que já consumiu drogas lícitas e ilícitas: tanto álcool quanto cocaína. O empresário – que vive polêmica e acusações com a ex, Ana Hickmann – diz que buscou auxílio em uma reabilitação e chegou a se internar voluntariamente duas vezes.

MC Bin Laden é eliminado do BBB 24 e anuncia novo nome artístico: MC Binn

“A cocaína eu usava esporadicamente, mas me destruía tanto mental como fisicamente. Eu tomava vodca pura. Copos e copos. Passei muito mal uma noite e decidi procurar ajuda, porque passei muito mal”, admitiu ele, pontuando que ocorreu entre 2012 a 2018: “Fiquei internado nessa clínica, que fica na Granja Julieta [em São Paulo], por sete dias. Não me ajudou em nada. O lugar era horrível. Entrei e saí pela porta da frente para nunca mais voltar”. 

Em conversa com o psiquiatra Marcelo Ribeiro, Alexandre decidiu procurar outras instituições: “O tratamento foi difícil, mas incrível. Desde o dia que entrei lá, nunca mais usei nada, estou abstêmio. E vou continuar assim, a despeito de todas as dificuldades. Eu sei o mal que isso fez para mim. Nunca me dei bem com álcool e muito menos com outras drogas”. 

Apesar das falas de Alexandre, o advogado dele, Enio Murad, negou as informações para a revista Quem, culpando Ana e o atual namorado dela, Edu Guedes: “É mais uma fake news da apresentadora e seu amante. E Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele façam um exame toxicológico para que fique evidente quem é dependente químico nessa história”. 

Alexandre Côrrea causa polêmica com fala

O ex de Ana, Alexandre, por sua vez, continua a querer chamar atenção na mídia. Em desabafo no stories do Instagram, após exibir o filho negando qualquer agressão dele contra a apresentadora, ele diz que está em abstinência sexual e pede ajuda dos internautas: “Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”. 

“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou. Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”, continuou ele, pontuando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”. 

Nas redes sociais, é claro, ele foi alvo de críticas, com diversos internautas pedindo que ele pare de ganhar mídia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.