Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeiro vídeo juntos: “Eu nunca traí”

Os dois contaram detalhes do primeiro encontro e até primeiro beijo

Ana Hickmann e Edu Guedes repercutiram na web, nesta sexta-feira (12), ao postarem um vídeo juntos, pela primeira vez, após assumirem o romance. Os dois deram maiores detalhes sobre o namoro, revelando que se aproximarem em 1º de dezembro do ano passado, após a apresentadora se separar e acusar o ex-marido, Alexandre Côrrea, de agressão após uma discussão.

Ana Castela e Gustavo Mioto estariam ficando em segredo

Algumas semanas depois, em 18 de dezembro de 2022, eles saíram em um encontro pela primeira vez: “Nossa, você sabe que quase eu não fui a esse jantar? Não falei mesmo, porque estávamos eu, minha irmã, equipe de advogados no escritório, desmontando uma série de coisas, e eu quase não fui. Mas aí, eu falei: ‘Quer saber de uma coisa? Tô precisando dar risada, quero rever os amigos, quero começar a fazer tudo diferente’. E fui”, admitiu a modelo.

Ao serem indagados sobre quem deu o primeiro passo, Ana pontuou: “Quem tomou a iniciativa de fazer o primeiro convite foi ele, ele venceu pela insistência, mas quem a iniciativa do primeiro beijo, foi eu”. O chef de cozinha confessou que foi um beijo roubado, brincando com a amada: “Foi, na verdade, eu fui dar um abraço na Ana e você foi e virou o rosto, não foi?”. 

Ana Hickmann diz que é “pessoa problema” e Edu a conforta

Ao serem indagados se tinham medo de assumir o namoro, Ana desabafou: “Tem que perguntar pra ele, por que a pessoa problema sou eu”. Edu, por sua vez, a rebateu prontamente: “Não, você não é um problema. Simplesmente, você está vivendo um problema. E eu falei, como amigo eu posso te ajudar. E depois eu tive a certeza que a gente ia ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando. Eu não vejo você nunca como um problema. Você está passando por uma situação ruim”.

“E o que mais me faz ficar do seu lado é ver que, apesar de tudo isso que você está passando, você tem esse sorriso todo dia, cuida do seu filho com muito carinho. As pessoas em casa, talvez, nem tenham ideia do que você está fazendo e faz. Porque é muito simples olhar de fora uma situação muitas vezes e julgar”, concluiu ele, de modo bastante carinhoso.

Ana, por sua vez, assumiu: “Sim, eu fiquei com medo. Primeiro porque eu não queria prejudicar o Edu, porque eu sempre tive muito carinho por ele como amiga. Depois que a gente saiu junto e se falando mais esse carinho foi crescendo, sim, e se transformando como outra coisa. E com esse sentimento que foi crescendo, eu fui me preocupando com o que poderiam fazer contra ele, não em relação a julgamentos, mas em relação ao bem-estar dele. E você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim e pelo meu filho”.

Ambos, por fim, negaram qualquer traição em seus antigos relacionamentos: “Não, eu vou falar porque isso tudo vai diretamente pra mim. Não, eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, pra começo de conversa. Ah, falar isso de mim e falar isso de você, é inadmissível”. 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.