Antonela Avellaneda afirma que Pyong Lee é gay: “Não saiu do closet”

A modelo e ele se envolveram durante o reality 'Ilha Record'

Antonela Avellaneda, que participou da ‘Ilha Record’, da Record, e se envolveu com Pyong Lee durante o programa, resolveu se pronunciar no stories do Instagram, nesta sexta-feira (22). A modelo diz que está farta de ser acusada como pivô do fim do casamento do ex-BBB com Sammy e diz, com todas as letras, que ele é homossexual.

Robinho é preso em Santos após decisão do STJ

“Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem, difamam a minha imagem, falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal, eu vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais, agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, começou ela.

A modelo argentina, logo em seguida, afirmou que Pyong, pai de Jake com a ex, é gay: “Para esclarecer uma coisa porque estou de saco cheio, o Pyong Lee é gay, ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela sua separação. No Brasil as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito. Eu cansei porque eu realmente perdi mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dedos no seu c*. Então se você não quer que eu continue a falar só peça perdão para o Brasil saber da verdade”. 

“Um país inteiro falando que eu sou a v*dia quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida”, finalizou ela. Na época, ela estava separada do marido, Tati Fdez. Por enquanto, Pyong não se pronunciou sobre as acusações.

Pyong Lee já revelou em entrevista que curte fio-terra

Pyong Lee voltou a repercutir nas redes sociais, em fevereiro deste ano, ao revelar suas preferências sexuais em entrevista ao podcast ‘PodTrash’, de Erika Schneider e Carla Prata. O ex-BBB, que tem uma rusga com a ex-esposa, Sammy, diz que é bastante liberal na cama e aceita, inclusive, práticas controversas como o fio-terra.

“Sou super a favor, gosto, amo. Sou bem liberal na cama”, admitiu ele sobre a prática, enfatizando que é à favor de tudo na hora H: “Comigo, sim. Tudo, tudo”. O também ex-Fazenda, inclusive, diz que já fez sexo em lugares inusitados como na piscina, escada de emergência, cinema, rua, carro e avião, expondo a seguinte história: “Não que eu me orgulho disso, mas aconteceu. A gente se arrepende de algumas coisas, vai evoluindo. Meu amigo (se referindo a ele mesmo) começou cedo e perdeu (a virgindade) com a professora”. 

“Eu não vou falar porque aí dá muita dica. Foi na escola, antes do Ensino Médio”, admitiu ele. Por fim, o ex-BBB diz que ama receber lambidas no ânus: “Muito homem tem preconceito em relação a isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí [a parceira] chegou um pouco abaixo das bolinhas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeroso e gostoso. E é por isso que a gente gosta. Se não tivesse nada de agregador, diria que tanto faz. Mas é bom”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.