Lucas Buda relata conversas com Camila Moura sobre reconciliação

Os dois ainda não se encontraram pessoalmente

Lucas Buda, ex-BBB, se pronunciou para a revista Quem, na noite da última quarta-feira (24), e admitiu que ainda conversa com a ex-esposa, Camila Moura, por chamadas de vídeo. Os dois ainda não se encontraram pessoalmente e o professor não descarta que os dois possam reatar no futuro, embora estejam legalmente divorciados.

Gracyanne Barbosa fala sobre fim com Belo e volta a negar traição

“A gente tem conversado, mas não pessoalmente porque ela está em São Paulo; eu, no Rio. Estamos resolvendo nossa vida porque somos adultos, mas preferimos manter os futuros contatos privados para resolvermos respeitando a nossa história e o tempo que passamos juntos”, admitiu ele, frisando que ainda é cedo para falar sobre o futuro da relação.

De acordo com o ex-BBB, tudo pode acontecer: “Não sabemos se vamos voltar, se vamos ficar juntos ainda. Estamos dando um tempo até para entendermos os sentimentos e o que aconteceu neste período, ela os dela e eu os meus. Entender o que queremos para o nosso futuro e quando decidirmos alguma coisa o público vai saber também”. 

Ele, inclusive, não mantém mais amizade com Giovana Pitel, com quem foi acusado de flertar no reality.

Relembre o confronto dos dois no ‘Mais Você’

Lucas Buda – de forma previsível – foi o último eliminado do BBB 24, recebendo 64,4% dos votos na noite do dia 9 de abril deste ano e descobriu, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, que não estava mais casado com Camila Moura. Como já contamos aqui no Pop10, os dois se separaram de forma litigiosa a pedido da própria influencer.

O professor ainda não havia falado com Camila e, ao final do programa, Ana colocou um depoimento da jovem, deixando os dois frente a frente. Visivelmente abalada, Moura desabafou: “Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro… Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas.

“Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não receber”, continuou ela, finalizando: “Boa sorte, se a gente conseguir conversar… Não desejo nada de ruim para você. Sinto muito por tudo isso. Mas mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final e não veio”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.