Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham etapa da fertilização

Casal refletiu sobre maternidade em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo (3).

Bebê BruMilla vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham a etapa que estão atualmente na fertilização in vitro. O casal já anunciou que está dando os primeiros passos para engravidarem e, neste momento, estão realizando os exames para dar início, enfim, ao procedimento.

Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham etapa da fertilização in vitro

Em entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, deste domingo (4), a cantora e a dançarina comentaram sobre o processo que iniciaram em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, mesmo que animadas com a maternidade, as duas também admitem os receios de gerar uma criança preta. “Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que a gente adia tanto de ter (bebê), por colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também“, reflete Ludmilla.

Brunna, então, explica em que fase estão no procedimento: “Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, sabe? Mas a gente está muito ansiosa. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Vai ser o óvulo dela. Com o doador, aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim“.

Ataques racistas

Ademais, Ludmilla e Brunna comentam os ataques racistas que frequentemente enfrentam na web. Recentemente, por exemplo, a cantora contou ter sofrido preconceito de Thiago Gagliasso. “As primeiras vezes que aconteceu, doeu muito e eu acho que eu não tinha maturidade suficiente, nem entendimento suficiente para lidar com a situação. Agora, doeu porque dói, sempre dói. Mas agora eu tô mais forte. Eu tô mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim”, afirma a dona do ‘Numanice’.

A gente já tá em contato com delegado especializado nesse caso de crime racial e a gente vai atrás disso. Porque eu falei para os meus advogados, falei para as pessoas que andam comigo… Eu falei: ‘Gente, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Alguém tem que pagar por isso, porque é crime’“, promete a artista, por fim.

Veja também: Bárbara Evans cita depressão pós-parto e ‘crise do 2º filho’ em desabafo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.