RBD confirma novo álbum para 2024 e diferenças após reencontro

Grupo mexicano passará pelo Brasil em novembro.

Uma semana após o primeiro show do reencontro após 15 anos separados, o RBD confirma novo álbum para 2024. O grupo mexicano passará pelo Brasil em novembro e, atualmente, está realizando uma sequência de apresentações nos Estados Unidos.

RBD confirma novo álbum para 2024

Os fãs do RBD não viverão apenas de nostalgia nesses próximos shows da turnê. Além de ‘Siempre He Estado Aquí’ e ‘Cerquita de Tí’, o grupo lançará novas músicas e algumas nem sequer ainda foram gravadas. “Há um álbum, acho que para o próximo ano. As músicas já estão trabalhadas, já estão gravadas. Quase, a maioria“, disse Christian Chávez, em entrevista à Billboard.

Christopher Uckermann confirmou a informação e explicou que ainda estavam compondo, durante as viagens. “Eu vou continuar compondo ao longo dos shows. Eu viajo com um teclado e tudo para seguir trabalhando“, disse o cantor e diretor criativo da turnê.

Diferenças

Os integrantes também refletem sobre as diferenças entre eles e comentam os sentimentos da reunião após tanto tempo distantes. “Nós cinco temos personalidades super diferentes, e, ao longo dos anos, aprendemos a aceitar nossas diferenças. Mas, no final, quando nos reunimos, torna-se algo que nós mesmos não conseguíamos compreender. A grande diferença é que antes éramos resultado de uma audição. Desta vez é uma escolha“, reflete Maite Perroni.

Acho que a coisa mais linda que podemos dizer é que nós cinco começamos isso de todo o coração, com a alma decidida a voltar, a ficar juntos, e não sabíamos o que realmente iria acontecer. Não sabíamos se venderíamos dez ingressos, 20 ingressos ou milhões de ingressos – que, graças a todos vocês, hoje, são essa turnê. E acho que quando você faz coisas assim, sem realmente pensar em outra coisa senão no amor absoluto que temos por estarmos juntos, é aí que as coisas fluem“, destacou Anahí, então.

Ademais, Dulce María diz que a primeira passagem o RBD pelo Brasil foi um momento que deixou muitas marcas positivas e deu a dimensão do que o grupo tinha se tornado. “No Brasil, que foi o primeiro lugar que fomos que falava outro idioma, foi uma euforia total. Bem, foram muitos momentos marcantes, mas mesmo este, penso que é um momento que continua a surpreender-nos“, afirma.

Maternidade

As três mamães também comentam como é está em turnê, desta vez, acompanhadas pelos filhos. Anahí é mãe de Manuel e Emiliano, enquanto Dulce María tem María Paula como herdeira e Maite deu à luz Lía recentemente.

A verdade é que é uma etapa muito bonita poder viver esta experiência, mas também é difícil, também é desafiador. Com a Lía, saindo daqui (das responsabilidades com o grupo), corro até ela e antes de chegar não largo um segundo e é a coisa mais importante da minha vida. Então, saber que ela está bem, bem cuidada, também me permite usufruir livremente disto, que é sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida, senão a melhor de todas que vivemos e partilhamos. Vale a pena todos os movimentos que isso implica e o apoio das nossas famílias“, celebra Maite. “E os caras (Christian e Christopher) que aguentem os gritos dos meus filhos quando estiverem cansados“, brincou Anahí, por fim.

Veja a entrevista completa abaixo:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.