Yasmin Brunet abre o jogo sobre affair com Mia Carvalho

Segundo a ex-BBB, as duas já ficaram juntas no passado

Yasmin Brunet abriu o jogo, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (17), sobre o affair que teve com Mia Carvalho. De acordo com a exclusiva do jornal Extra, as duas estariam vivendo um relação atualmente e a ex-BBB fez questão de pontuar que as duas já ficaram, mas agora são apenas amigas.

Isabelle e Matteus dão primeiro beijo pós-BBB 24 e mães deles falam sobre possível namoro

Sobre isso, ela informou: “Não é um relacionamento, mas, sim, eu e a Mia já ficamos e somos amigas”. Mia, por sua vez, é uma influencer com quase 60 mil seguidores no Instagram e, anteriormente, chegou a namorar Duda Kropf. Sobre a ex-namorada, ela admitiu: “Gosto de mulher bem feminina, não ser ‘ratinho de laboratório’. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”. 

Após o BBB 24, Yasmin tentou reaproximação com MC Daniel, mas pelo visto não deu certo. Será que é só amizade com Mia ou as duas podem desenvolver algo sério? Vamos ficar de olho!

Yasmin ainda não falou com Nizam

A mãe de Yasmin, Luiza Brunet, perdoou Nizam após ele ter falado do corpo da filha e os dois se entenderam do lado de fora do BBB 24, mas a jovem ainda não o perdoou, assim como Rodriguinho Pizane e Vinicius Rodrigues que falaram sobre seu corpo: “Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto (no qual Rodriguinho e Nizam comentam sobre ela), fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater”. 

Para Yasmin, por ter compulsão alimentar, ela informou: “Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado”.

“Também não conversei ainda [com Nizam]. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que eu me entendo por gente, tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável… Vai ser um papo bem complicado, mas vou conversar com eles em algum momento”, admitiu ela.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.